segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Perfect Best Friends


Era o ultimo dia de férias de Emily, Melyssa e Caroline,então elas resolveram ir na sorveteria e depois ir para o shopping.Melyssa e Caroline já estavam lá, mais a Emily não avia chegado, Caroline não agüentava mais, ela estava com muita fome:
-CADE ELA?ESTOU MORRENDO DE FOME, AI AI, ELA SEEEMPRE SE ATRASA!
Quando Melyssa iria responder, Emily chegou correndo na sorveteria e disse:
-Me desculpe gente no caminho eu esbarrei em um menino, vamos comer?To morrendo de fome!
Caroline olhou pra Emily com cara feia, sentaram na mesa e pediram seus sorvetes,então Emily não parava de lembrar do menino “Oque esta acontecendo comigo?Poxa, é só um cara!Nada demais!” pensava, quando terminaram, pagaram e foram pro shopping,  resolveram ver um filme, Os Smurfs, como não chegava a hora de ir pro cinema, foram no MC Donald’s, cada uma pediu o lanche, quando terminaram foram para o cinema comprar pipoca Emily não sabia se conseguiria comer tudo então falou pra elas:
-Eu não sei se consigo comer tudo, já foi sorvewwte, MC Donald’s...
Melyssa chamou a moça da pipoca e disse:
-Da uma jumbo ai,com manteiga!
Emily e Caroline sorriram pra Melyssa, então entraram no cinema, Emily mal conseguia se mover naquela escuridão, mais conseguiu sentar, a Caroline também, mais a Melyssa  a mais desastrada quase caiu, bem na hora que a Melyssa sentou começou o filme, quando começou, Emily cochichou pra Caroline:
-Que vila bonita!Queria morar ai!
Caroline, olhou pra Emily, então começou a rir, tirou um pouco de pipoca que estava no cabelo dela, Emily riu baixinho também, olhou pro lado e deu de cara com o menino que ela esbarrou, então pensou “Depois do filme vou me desculpar denovo, não sei como fui tão desastrada!” então se virou pra ver o filme, Melyssa viu os cabelos da Smurffete e disse pra Caroline:
-Os cabelos da Smurffete parecem macios...
Elas estavam adorando o filme quando ouviram um barulho estranho, Emily morria de medo, Melyssa tambem, Caroline foi a única que não teve medo, então acabou o filme,Melyssa perguntou a Caroline:
-Que barulho foi aquele?
Caroline disse:
-Nada, acho que nada
Emily foi falar com o garoto para se desculpar:
-Olha me desculpe viu, não queria de empurrar daquele jeito...
O Menino olhou pra Emily  com a cabeça pra baixo disse:
-Não, a culpa e minha, a propósito, como é seu nome?
Emily olhou pra cara do garoto, ela estava apaixonada?Então disse:
-Meu nome e Emily, e o seu?
-Pedro e...
Quando Pedro iria dizer algo mais, alguém o puxou e disse:
-Ai esta você mozzi, oque ta fazendo conversando com essa baranga ai?
Emily olhou com cara feia pra menina, a menina era a Amanda da escola, a principal rival das PBBF’S, Emily já brava disse:
-OLHA BARANGA É A SENHORA VIU?SÓ ESTAVA PEDINDO DESCULPAS PRO SEU “MOZZI” POR CAUSA DE ONTEM!
Melyssa ouviu a briga e chamou a Caroline, Caroline não sabia oque fazer nem Melyssa, parecia que Emily arrumou sua maior briga do século, ninguém acreditava oque estava acontecendo...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário