quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor secreto

         Era uma vez no colégio Anicx*... Uma menina que era apaixonada por um menino, e ele era apaixonado por uma menina. Mas só a melhor amiga da menina sabia que ela gostava de um menino, e ninguém sabia de quem o menino gostava. Um dia as amigas discutem:
         -Amigaa!!! Ele não gosta de mim! -Disse Juliana
         -Haha, mas eu vou perguntar pra ele! -Disse Gabi
         -Duvido que ele fale que goste de mim! -Disse Juliana

        Os dias se passaram, e nada mudou. A menina ainda mais apaixonada pelo menino. E o menino ainda mais apaixonado pela menina...
       E a Gabi insistindo para conversar com o menino que a Juliana gosta...
       Um dia o menino diz para a Juliana:
        -Oi!
        Juliana diz ''Oi'' também e pensa:
       ''AAAAAA O MENINO QUE EU GOSTO FALOOU COMIGOO AAA''
        O menino que deu ''Oi'' pra ela se chamava Matheus, ele gostava dela e ela não sabia, ela gostava dele e ele não sabia...
         Alguns dias se passaram, e a Gabi falou para Matheus:
         -A Juliana gosta de ti.
         - SÉRIO?! -Disse Matheus assustado e feliz.
         -Sim, sim. -Disse Gabi.
        O menino foi falar com a Juliana:
         -Eu gosto de você como você gosta de mim.
   Os dois viveram felizes para sempre, e o casal não sabe como agradecer a Gabi.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário